Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bernardo
Administrador
Administrador
Bernardo


Número de Mensagens : 700
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

[Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase   [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Icon_minitimeQua 18 Jun 2008, 21:40

Saí da sala convencido de que me tinha corrido bastante bem. Mas a caminho de casa fui recordando algumas coisas e apercebi-me de uma batelada de erros perfeitamente idiotas que cometi. A título de exemplo, considerei verdadeira uma frase que dizia que a cobra tem uma cavidade gastrovascular e confundi dobra distensiva com inversa. Reparem, coisas que eu sabia. Agora o cúmulo: numa escolha múltipla em que estava indeciso entre duas alíneas, escrevi as duas letrinhas, para que, aquando da revisão, me decidisse por uma. Então não é que não risquei nenhuma e as deixei lá, ambas, redondinhas, prontas para levarem com um traço vermelho a todo o comprimento?

Parabéns para mim. Clap
Ir para o topo Ir para baixo
pedrotari7
Administrador
Administrador
pedrotari7


Número de Mensagens : 415
Idade : 34
Localização : Perto de casa
Data de inscrição : 31/07/2007

[Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase   [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Icon_minitimeQua 18 Jun 2008, 23:56

Fogo tambem cometi alguns erros estupidos. E agora o cúmulo dos cúmulos, acabei de ver uma reportagem na rtp sobre os homens que extraem os ouro, e eles falaram de tudo o q tava no teste, basicamente responderam as perguntas todas que estavam no teste, desde o processo do uso do mercúrio, a explicar que uma jazida é aonde a exploração do ouro é rentável, até disseram o nome "bateias". Basicamente responderam a tudo, enfim eu sabia que a vida as vezes era frustante mas assim tanto não imaginava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://examesnacionais.forumeiros.com
Bernardo
Administrador
Administrador
Bernardo


Número de Mensagens : 700
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

[Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase   [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Icon_minitimeQui 19 Jun 2008, 01:16

Correcção.

É ridículo. Perdi 8 décimas em perguntas de Biologia e 4 valores a Geologia. E sendo optimista em relação àquela pergunta "aberta" dos aquíferos, não usei uma terminologia muito adequada.

Sei lá, eu estou a pensar se não deverei ir para a segunda fase, caso seja possível. Porque ficar a marinar um ano inteiro não é algo que eu esteja muito a fim de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
teenyrita
Corrector
Corrector
teenyrita


Número de Mensagens : 282
Idade : 33
Data de inscrição : 04/10/2007

[Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase   [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Icon_minitimeSex 20 Jun 2008, 21:15

Eu perdi 1,5 em escolhas multiplas e 0,3 dos verdadeiros e falsos.... e axo k ainda perdi 0,5 da ultima pergunta do exame....

Não achei o exame assim tão fácil... tinha escolhas multiplas muito ambiguas....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Re: [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase   [Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Biologia e Geologia] - 702 - 1ª Fase
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Física e Química A] - 715 - 1ª Fase
» [Exame] Matemática A 639 1ª Fase
» [Exame] Português B 639 2008 1ª Fase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Disciplinas de Exame :: Biologia e Geologia-
Ir para: